[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” css=”.vc_custom_1576519879378{background-color: #ffffff !important;}” z_index=””][vc_column width=”2/5″][/vc_column][vc_column width=”1/5″][vc_empty_space height=”70″][vc_single_image image=”1998″ img_size=”full” alignment=”center” qode_css_animation=””][vc_empty_space height=”70px”][/vc_column][vc_column width=”2/5″][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”grid” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern” css=”.vc_custom_1576519868891{background-color: #ffffff !important;}” z_index=””][vc_column][vc_column_text]Depois do último e-mail em que eu falei sobre o poder de tomar as decisões certas ainda em 2019, alguns de vocês, meus alunos, me escreveram querendo entender melhor do que eu estava falando…

 

Como eu disse, você já tomou a primeira grande decisão de melhorar suas vendas no Mercado Livre e a boa notícia é que isso vai acontecer! Apenas Siga o passo a passo no Efeito SubZero.

 

Mas eu tenho que ser bem claro e abrir seus olhos para o outro lado. Preste atenção! Pense com a cabeça de um vendedor e você vai quebrar!

 

Vi isso acontecer com muita, muita gente mesmo, nesses 11 anos de campo no batalha. Ver toda aquela galera quebrando foi desesperador…


Quer um exemplo mais próximo? EU! Em 2012. Quebrar foi desesperador! Jurei que isso nunca mais aconteceria. Nunca mais eu ia ter aquela sensação de ter trabalhado tanto e ver tudo desmoronando em questão de pouquíssimo tempo. E pior, eu achava que estava fazendo tudo certo!

 

Calma, eu já vou explicar melhor…

Com o conhecimento certo, o Mercado Livre é uma mãe que nos alimenta, dá carinho, leva para passear e ainda nos paga por isso…

 

Mas ele também é bem rígido quando tem que cobrar, e muitas vezes parece injusto com quem está andando certo.

 

Aí está o grande problema! O dinheiro vicia, vender vicia e quando você estiver acostumado com todas as vantagens do Mercado Livre e disposto a arriscar mais é o momento mais perigoso e que tudo, absolutamente tudo, pode ir por água abaixo.

 

Vai por mim, mesmo que você fature mais de 500 mil por mês no Mercado Livre, VOCÊ VAI QUEBRAR!

 

Colocar os ovos todos em uma cesta e apostar seu negócio em uma empresa é coisa de louco. Vendedores pensam assim, no curtíssimo prazo. Mas você não está aqui para ser apenas um vendedor e sim um Empreendedor!

 

Empreendedor que pensa sim no curto prazo, agindo, investindo, fazendo a roda girar, mas já trabalha se estruturando para blindar o seu negócio sem depender de um único canal de venda, mesmo que esse seja o maior da américa latina.

 

Bem esse e-mail já está grande demais e eu quero que você pense sobre isso por hoje. Amanhã eu vou trazer a solução para esse problema e mostrar como você vai colocar o seu negócio em vários pilares de sustentação.

 

Valeu?

Alex Moro.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”70px”][/vc_column][/vc_row]